sábado, 12 de setembro de 2009

Gafieira às Segundas

Baden Powell e Vinicius de Moraes fizeram uma música que diz: "... Ninguém vive mais do que uma vez ...". A segunda-feira também faz parte da sua vida e deve ser vivida com a mesma intensidade que todos os outros dias da semana.

Se você é o tipo de pessoa que só sai aos fins de semana, tenho uma triste noticia: quando você sair novamente, no próximo fim de semana, só encontrará pessoas parecidas com você.

Quando você sai às segundas, terças e quartas você tem a oportunidade de encontrar pessoas com outras vidas e outras formas de pensar. Pessoas interessantes. Graças a isso, você tem a oportunidade de aprender coisas novas e descobrir que existe vida interessante fora do seu dia-a-dia.

Vou facilitar um pouco a sua vida, vá ao Ó do Borogodó às segundas-feiras dançar uma gafieira e ouvir uma excelente música com a Gafieira Nacional, liderada pelo grande saxofonista Thiago França. Antes que você reclame que o Ó é muito pequeno e apertado, a casa tira algumas mesas da frente do palco para que se possa dançar com mais espaço. Garanto que você irá dançar melhor que em muitos lugares que você conhece.

Permita-se viver todos os dias. Talvez você acorde, no dia seguinte, com o desejo de dormir um pouquinho mais mas, tenho certeza, que não irá se arrepender. A casa abre as 21:00. A banda toca a partir das 22:30 e vai até as 03:00. Mais informações sobre a casa na coluna "Places".

Na foto, imagem do Ó do Borogodó, com meu amigo Mazinho dando um show com a sua dama.

Ah.... A musica do Baden e do Vinicius se chama "Deixa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário