quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Campeão Voltou

Não estou falando de futebol, estou falando de um dos melhores bares já existentes. Dentro do universo de bons bares com música ao vivo em São Paulo, alguns sempre se destacaram: Boca da Noite e Café Soçaite, no Bixiga, Vou Vivendo e Bom Motivo, na Vila Madalena, são alguns deles. O que eles tem em comum ? Além da boa música, nenhum deles existe mais.

Como uma Fênix, alguns meses atrás, o Bom Motivo entrou em auto-combustão, em uma morte anunciada. A partir de hoje, 21/10/09, renascendo das próprias cinzas, haverá um novo bar, de mesmo nome, no mesmo local, com quase todos os músicos dos tempos de grande sucesso.

Quem já conhece, tem que reviver esses momentos tão valiosos. Quem não conhece tem que fazer suas amizades, tomar sua cerveja, pedir suas músicas, interagir com pessoas interessantes.

Certamente, estarei lá, ouvindo boa musica, em volta do barril.

2 comentários:

  1. Nossa, o bom motivo era o meu favorito! Como sou alucinada por MPB lá era o meu point. Com certeza vou conferir. Aliás, parabéns pelo Blog. Esta maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu era louca pelo Bom Motivo, teve uma época em que eu estava lá 4 ou 5 vezes por semana. Tenho um grupo de amigos com os quais comemorei e chorei todos os nossos momentos importantes, sempre no Bom.
    Vou passar lá e conferir o novo bar :)

    ResponderExcluir