terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Baladas Natalinas

Por mais ateu que você seja, não acredito que irá tentar arrumar uma balada no dia 24/12 à noite, por isso aí vão duas dicas até o dia 23:

Excepcionalmente, nesta terça-feira, dia 22, à partir das 21hs, o Bar Samba abrirá suas portas para o público ter mais uma opção de diversão. A banda que se apresentará é o Grupo Dose Certa. Eles tocam muito bem, tem um repertório de qualidade, sem contar que me convidaram para participar do clip que eles fizeram junto com o Seu Jorge e o ator Ailton Graça. É verdade.... eu tenho meus 3 segundos de fama dançando com a esposa do percussionista, Vitor D.C., a bailarina Karin. Veja o vídeo abaixo, pra não dizer que estou mentindo.

Quarta-feira, dia 23, à partir das 20hs, o Magnólia estará apresentando um dos maiores grupos de choro de São Paulo, o Conjunto Paulistano. Nesse grupo não tem gente ruim, nem mais ou menos. São todos feras do choro de Sampa. O grupo é formado pela voz seresteira de João Macacão, o cavaquinho preciso de Joãozinho Torto, o bandolim é representado pelo internacional Milton de Mori e o pandeiro pelo impagável Tigrão. Se eu não estou errado, o bandolinista será substituido pelo clarinetista Stanley. É como se você substituisse o Kaká pelo Ronaldinho Gaúcho, ou seja, não muda a altissima qualidade. Não perca. Estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário