quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fabiana Cozza

Para quem estiver perto do centro da cidade, na segunda-feira, dia 18/01, tem a obrigação de ir assistir ao show de Fabiana Cozza no Sesc Carmo. A apresentação terá o repertório dos seus 2 CDs, por apenas R$ 16,00. O Sesc Carmo fica na Rua do Carmo, 147.


Eu sou suspeito pra falar da Fabi. Eu sei que já falei sobre isso, mas eu a considero uma das 3 maiores cantoras brasileiras, junto com Elza Soares e Leny Andrade. Sem contar que é minha amiga e faz parte do Poderosas.Com (veja coluna ao lado).


Tenho certeza que Baden e Vinicius teriam lágrimas nos olhos se tivessem visto o que a Fabi faz com "Canto de Ossanha". Aumente o som, maximize a tela e veja, no vídeo abaixo, se essa voz e interpretação podem ser comparadas a alguma outra cantora conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário