quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aula de Gafieira - Grátis

Ano passado, tive a felicidade de ser convidado, pela minha amiga Jane, para participar do projeto Escola da Familia, do Governo do Estado de São Paulo, que tem como objetivo dar cursos para as pessoas das comunidades locais, gratuitamente. O Estado entrava com todo o material e eu entrava com minhas aulas de gafieira. Foi ótimo.

Infelizmente, depois de uma série de interrupções devido a gripe suína, concursos públicos e etc., tivemos muitas paralisações e o desestimulo de vários alunos. O curso chegou até o seu final, mas sem a força do início.

Agora, esse projeto se tornou pessoal, mas continua gratuito. Consegui, junto com minha amiga Carol, um teatro, no Clube-Escola Raul Tabajara, em Santa Cecília.

Como minhas habilidades de dança são limitadas, as aulas serão, exclusivamente, de gafieira e terá 1h30 de duração. Será todos os sábados das 14 às 15:30, a partir do próximo sábado, dia 20/02.

Todos estão convidados e peço a ajuda de vocês para avisar aos amigos desse nosso projeto. As aulas serão para iniciantes, mas os alunos mais avançados que quiserem ir ajudar, serão muito bem-vindos.

Gostaria de agradecer a Jane, que me pôs em contato com esse mundo das aulas de gafieira, a todas as professoras convidadas que me ajudaram na condução das aulas e, principalmente, a Carol e a Eva que são funcionárias do Clube-Escola (terapeuta e diretora, respectivamente). Sem essas mulheres, jamais isso poderia ter acontecido.

O Clube-Escola Raul Tabajara fica na Rua Anhanguera, 484, esquina com a Rua Norma Pieruccini (continuação da Marquês de São Vicente), no bairro de Santa Cecília.

Obrigado pela ajuda.

2 comentários:

  1. Cantinho meu amigo!!! Parabéns pelo seu blog que, confesso, só hoje tive oportunidade de ler, com escrita irretocável(na minha modesta opinião) e formato tão gostoso de ler com preciosas dicas de música da melhor qualidade e pérolas de uma filosofia de vida, no mínimo, invejável para muitos. Parabéns pela iniciativa com as aulas de gafieira gratuitas e pela continuidade dada ao projeto, que só poderia vir de uma pessoa com tão grande coração como o seu. Enfim, como é bom ter um amigo como você! Já não canso de dizer o quanto você é especial para mim, o quanto gosto de dançar com você, e agora, o quanto mais ainda sou sua fã!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Uau !!! Ainda bem que tenho amigos como você, que não se preocupam com meus inúmeros defeitos. Você, realmente, tem olhos generosos. Espero que continue participando da leitura do blog. É isso que dá estímulo para continuar escrevendo. Bjs e obrigado.

    ResponderExcluir