domingo, 23 de maio de 2010

24/05/2010 - Segunda

A semana começa lindamente.

Temos 2 shows de tirar o fôlego: Banda Mantiqueira e a dupla Renato Braz e Zé Renato.

A Banda Mantiqueira é a melhor banda instrumental brasileira. Além de mim, quem acha isso são os jurados do Prêmio Tim de Música em 2006. O multi-instrumentista Proveta é o grande lider dessa grande orquestra de metais. Eles se apresentarão, segunda-feira, dia 24/05, às 20hs, no Tom Jazz (av. Angélica, 2331 - Higienópolis). R$ 40,00.

Quem lê constantemente meus posts já viram eu chamar o Renato Braz de "Divindade", já leram heresias do tipo "Renato Braz tem a voz que deus teria se pudesse escolher", já escrevi que ele "tem o poder de transformar arrogantes em humildes".

Eu sei que sou um pouco exagerado, mas nesse caso o excesso não passou por aqui. Isso é o mínimo que eu posso falar do Renato Braz.

Vá ao show e me diga se eu estou exagerando. Dê um presente pra você mesmo, vá assistir ao show desse que é, sem dúvida, o melhor cantor brasileiro vivo. Sem exageros.

Eu ainda não falei do Zé Renato, o cantor que firmará dupla com Renato Braz. Não falei por que não precisa. Zé Renato é um cantor e pesquisador musical dedicado. Só isso. Nesse show, a sua grande valia é estar ao lado do outro Renato.

Essa apresentação será no Sesc Carmo (rua do Carmo, 147 - centro), dia 24/05, segunda-feira, às 19hs. R$ 16,00 (inteira). Vá e depois comente nesse blog o que você achou.

Abaixo, mais um vídeo para chorar de amores, ouvindo a voz de Renato Braz. Dê um clique no nome de Renato Braz, na coluna "Marcadores", à direita, e procure outros vídeos e comentários sobre ele. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário