segunda-feira, 3 de maio de 2010

Semana Difícil

Êta semaninha difícil !!! Está difícil indicar alguma coisa decente para essa semana. Que valha a pena, apenas instrumentais: Yamandú Costa e Zimbo Trio.

Desde a semana passada, quem quiser acessar esse blog pode digitar apenas blogdocantinho.com.br. Agora ficou mais fácil.

Antes de mostrar o que se deve fazer na semana, quero deixar o registro do grande evento que Marcio Sorriso e Alexandre Lopes organizaram com o seu já famoso Clube da Gafieira. Fecharam o Carioca Club e fizeram um evento de primeira grandeza, com convidados à mesma altura, a começar pela Banda da Patrôa. Sensacional. A única coisa que estraga a festa é a administração da casa, com aqueles cartões de consumo que você tem que "carregar" com dinheiro e se não consumir não tem devolução. O que dependia do Clube da Gafieira, foi muito bem feito. Parabéns a eles.

Vamos à lista de eventos da semana:

03/5 - Segunda - Yamandú Costa (SESC Consolação) e Gafieira Nacional (Ó do Borogodó)
04/5 - Terça - Grupo Choro Rasgado (Ó do Borogodó)
05/5 - Quarta - Dona Inah (Ó do Borogodó)
06/5 - Quinta - Juliana Amaral (Ó do Borogodó) e Reinaldo (Bar Mangueira)
07/5 - Sexta - Grupo Dose Certa (Bar Samba) e Stanley com Zé Barbeiro (Bar do Cidão)
08/5 - Sabado - Zimbo Trio (SESC Santo André)
09/5 - Domingo - Gafieira (Magnólia)

Não sou sócio do Ó do Bororgodó, mas uma casa que, no ano passado, ganhou o prêmio da Veja de Melhor Música Ao Vivo de São Paulo, é muito difícil de ficar de fora de qualquer lista desse tipo. Vá conferir !!!

Todos os que estão destacados acima tem um novo post dedicado a eles abaixo. Verifique. Os que não estão destacados são igualmente recomendados, mas já foram comentados em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário