quarta-feira, 16 de junho de 2010

20/06/10 - Domingo

Mais um evento em que poderemos dançar. Só que esse é diferente, por que está sendo organizado pelo Wanderlei (ex-professor do Andrei). Basta isso para dizer que deve ser um belo evento.

Wanderlei diz que a Banda Cantilena Paulistana é um grupo de samba de raiz com várias composições próprias. Não conheço a banda. Fui conferir no YouTube.

Até hoje, não conheci nenhuma banda que preste que só tenha brancos, incluindo a Casuarina, que tantos adoram. Falta vida, gingado, malandragem. E sem isso não existe samba.

Infelizmente, não gostei do que vi no YouTube. Dentre os inúmeros vídeos postados, não sobrou nenhum para colocar aqui. O mais recente era de Agosto de 2009. Espero que eles tenham melhorado.

Como também não conheço o Espaço Morena (r. rui barbosa, 354 - bela vista), fui procurar mais informações e o que encontrei foi um local bem ajeitado, mas com uma pista pequena - talvez dê para dançar 8 ou 9 casais confortavelmente.

Como já disse acima, é um evento do Wanderlei. Só por isso já vale a pena ir. Eu estarei lá. Será dia 20/06, domingo, a partir das 19 hs.

Não perca !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário