domingo, 11 de julho de 2010

13/07/10 - Terça

Quem viu esse blog semana passada sabe o que eu acho do Quinteto em Branco e Preto.

Esse grande grupo se apresentará na Galeria Olido (av. são joão, 473 - centro), dia 13/7, às 19hs, gratuitamente. É imperdível.

Eu não sou muito fã de famílias de artistas ou qualquer tipo de sequência de trabalhos familiares. Acho que não dá certo. Do mesmo jeito que o filhos do Einstein não são grandes cientistas, os filhos do Chaplin não foram gênios das artes cênicas e os filhos de Picasso são medíocres pintores. Maria Rita, Preta Gil e Mariana de Moraes não fugiram a regra da mediocridade.

A única exceção que conheço é Adriana Godoy. Filha do grande músico Adilson Godoy e sobrinha de Amilton Godoy, do Zimbo Trio.

Depois que você assistir ao show do Quinteto, não perca o embalo, e vá até o Tom Jazz (av. angélica, 2331 - higienópolis), assistir ao lançamento do segundo cd de Adriana Godoy. Será dia 13/7, às 22hs. R$ 30,00.

Conheci essa cantora há mais de 10 anos, no Confraria, na doutor arnaldo. Era um espetáculo ouvir essa mulher cantar. Faz muito tempo que não a vejo, mas uma cantora como ela não desaprende.

Não é qualquer um que canta músicas de João Bosco e Aldir Blanc sem fazer esforço. Nem mesmo João Bosco consegue isso. Veja o que Adriana Godoy consegue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário