segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aniversário de 1 ano

Este blog nasceu em 25 de Julho de 2009. Exatamente quando eu fazia 43 anos.

Passado um ano, enquanto o blog vai ficando cada vez mais novo e rejuvenescido, em contrapartida, o autor vai ficando cada vez mais velho e acabado. Com tantas noitadas, fica difícil ficar mais jovem. Mas como dizem os mais sábios: "Noites mal dormidas, mas bem vividas". Esse é meu lema. Espere que o blog chegue aos seu 2 anos e, conseqüentemente, eu dure até os 45 !!!

Para comemorar o aniversário, estamos reformulando o visual do blog. Espero que vocês gostem.

Obrigado a todos vocês que participam, semanalmente, desse periódico. Agradeço pelo incentivo.

Como esse blog foi criado para mostrar coisas belas, vamos aproveitar o aniversário e mostrar imagens que refletem o tempo passado. As pinturas acima são de Lucian Freud, pintor alemão, que teve a grande ideia de fazer dois auto-retratos com 17 anos de diferença entre um e outro. Tive a felicidade de ver esses quadros, pessoalmente, no Pompidou, em Paris, em junho passado. Incrível. No vídeo abaixo, a obra desse grande artista que, na minha visão, está ao lado de Van Gogh, Monet e Pissaro. Veja se você consegue ficar indiferente a esses quadros. Acho difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário