domingo, 1 de agosto de 2010

03/08/10 - Terça

Dizem que o brasileiro não tem memória. O paulistano deve estar tomando uns remedinhos para melhora-la.

Já deve ter havido mais de uma centena de homenagens aos 100 anos de Adoniran Barbosa.

Não estou reclamando. Acho ótimo. Ainda mais quando Giana Viscardi resolve homenagea-lo.

Como as terças-feiras de Sampa são meio chatas, esse show se torna mais especial ainda. Será dia 03/8, às 22h30, no Bourbon Street (rua dos chanes, 127 - moema). R$ 35,00.

Saia da rotina. Pare de dizer que está cansado. Faça alguma coisa para salvar você dessa vidinha mais ou menos. Gaste um pouco de dinheiro. Saia de casa !!! Vá !!!


Será que João Donato e Roberto Menescal fariam um show com uma pessoa que não fosse realmente boa. Veja o vídeo abaixo e confira:

5 comentários:

  1. Cantinho,
    O blog ficou bem melhor com esse visual.
    Abraço,
    Daniella

    ResponderExcluir
  2. Daniella, que bom que você gostou. Sempre fico estimulado com a resposta das pessoas que acessam o blog.

    Bjs e Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um comentário sobre a cantora e compositora
    Giana Viscardi na postagem anterior a essa.
    Na verdade eu queria colocar aqui, e errei.
    Por isso torno a escrever.
    Giana é ótima como compositora e tem uma voz linda e inconfundível.
    Gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  4. Luí, somos 2 fãs. É muito prazeroso ouvir a Giana cantar. Concordo plenamente com você.

    Obrigado pelo comentário.

    Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui conferir.
    O show foi lindo, diferente, até intimista.
    Quem não foi, perdeu.

    ResponderExcluir