domingo, 1 de agosto de 2010

08/08/10 - Domingo

Se Fabiana Cozza fizer uma apresentação e cantar apenas "Parabéns a você", já vale o ingresso, já que essa mulher é uma das maiores cantoras brasileiras. Sem exagero.

Dia 08/08, ás 18hs, no Centro Cultural São Paulo (rua vergueiro, 1000 - paraiso), ela estará, ao lado de Osvaldinho da cuica e Milena (?), cantando canções do tão relembrado Adoniran Barbosa. Grátis.

O idolatrado (salve, salve) Renato Braz, que já é maravilhoso quando canta a capella, imagine então se estiver acompanhado de Nelson Ayres ao piano. É uma covardia.

Covardia, por que Renato Braz é o único homem que conheço que consegue transformar arrogantes em humildes, graças a sua esplendorosa voz.

Se o ingresso custasse R$ 100,00 estaria barato, mas custa apenas R$ 30,00. E para ficar melhor, será no Auditório Ibirapuera (dentro do parque do ibirapuera, em frente ao obelisco), no domingo, dia 08/08 às 19hs.

Imperdível !!!


Se você tem dúvidas, veja todos os posts anteriores onde estou babando enquanto escrevo sobre esse ser iluminado.

Como estou me sentindo bondoso, vou colocar mais um vídeo onde ele canta a música "O que me importa", de Cury Heluy. Ouça a voz, preste atenção na letra e sinta-se pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário