domingo, 15 de agosto de 2010

22/08/10 - Domingo

Dia 08/8, recomendado por mim mesmo, fui assistir ao show de Renato Braz e Nelson Ayres, no Auditorio Ibirapuera. Minha expectativa é sempre de ver um show grandioso, embora intimista. Não fiquei decepcionado. Foi, realmente, excepcional, como sempre.

Novamente, Renato Braz se apresentará realizando a sua missão de transformar arrogantes em humildes. Ele realiza essa façanha pelo simples fato de que ninguém consegue se sentir superior a ele depois de ouvi-lo cantar. Ele é sublime.

Seu show será dia 22/8, domingo, às 20hs, no Sesc Santo André (rua tamarutaca, 302). R$ 20,00 (inteira). Se tiver alguma dúvida, veja todos os vídeos que esse blogueiro já postou sobre ele.

Não perca !!!

Para os dançarinos, finalmente, o Tom Jazz confirmou a presença do Gafieira São Paulo, por 5 semanas seguidas (até 19 de Setembro). A primeira apresentação será dia 22/08, a partir das 19h30. R$ 30,00. Os que já estiveram por lá, não preciso recomendar já que todos sabem o quanto é bom. Agora, os que ainda não conhecem, precisar ir com a máxima urgência.

Presença obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário