domingo, 26 de setembro de 2010

Apresentação

O blog que ressalta o Belo e o Prazeroso está em festa !!! Vou explicar:

O que sempre quis quando criei esse blog foi que as pessoas viessem a ele quando quisessem saber sobre lugares onde se possa buscar o prazer e o belo. Seria muito pretensioso e praticamente impossível – apesar de eu ser leonino e, para nós, tudo é possível – olhar as belezas e os prazeres por todos os seus ângulos. Mesmo que fosse factível, não haveria como uma única pessoa escrever sobre todas essas formas, semanalmente.

Tenho um amigo – Mario Mammana - que com sua descontração, seu sorriso fácil e suas conversas inteligentes, faz a gente passar horas ao seu lado sem se preocupar com o tempo passado, mas sabendo que esses momentos ficaram marcados em passado recente e, certamente lembrados em passado distante, quando o passado já tenha se passado há muito tempo.

Depois de 1 ano de existência do blog – completados em 25 de julho passado – tive o prazer de fazer um convite, a esse bom amigo, para que fosse o nosso primeiro colunista e, surpreendentemente, aceitou de imediato. Melhor: ficou muito feliz em poder escrever para os nossos leitores. Talvez ele só não tenha ficado mais feliz do que eu, que de tão surpreendido lhe agradecia a cada e-mail trocado, quando lhe pedia algumas informações pessoais e o seu primeiro texto.

Sei que sou um pouco exagerado, por que sou muito passional, mas não tenho tendência à hipocrisia. Não sou de fazer elogios a quem não merece. Vocês lerão os textos que virão por aí e, poderão avaliar se estou exagerando.

Nosso primeiro colunista terá liberdade de falar sobre qualquer coisa que quiser, sem censuras, desde que tenha foco no Belo e no Prazeroso. Na grande maioria das vezes escreverá sobre os botecos de São Paulo. Mario Mammana se auto-intitula como: “escritor, músico, compositor, palmeirense sofredor e advogado (nas horas que sobram, quando sobram), mas acima de tudo, um botequeiro crítico e saudoso!”.

Não lembro qual foi a última vez que o vi com o sol acima das nossas cabeças, com a luz do dia na nossa cara. Nem sei se isso aconteceu algum dia. Mario é um cara da noite, como eu. Foi lá que nos conhecemos e nos seduzimos.

Tenho certeza que ele irá seduzir você também. Divirta-se.

Obs: Não esqueça de avaliar e comentar seu post. Tenho certeza que ele vai gostar de saber do seu sentimento com relação ao que ele escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário