domingo, 31 de outubro de 2010

O Blog Resumido

Nessa semana não teve nenhuma visita a novos lugares. Estava me preparando para a viagem que vou fazer por obrigação de trabalho. Vou fazer o sacrifício de ter que ir até Paris, para ver uma feira de beleza - a Mundial Coiffure Beauté - que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro. É o sonho de toda mulher. Passar 3 dias vendo shampoos, cremes, massagens, manicure, podologia e etc. Mas como não sou mulher vou ter que me satisfazer indo dia 29/10 e ficar até o dia 5/11 me divertindo e conhecendo vários lugares para se dançar em Paris.

Viu como eu me sacrifico por vocês, leitores desse blog.

Espero ter bastante coisas boas para dizer sobre os lugares aqui de Paris. A coluna "Eu fui" será internacional na volta ao Brasil.

Como é semana de feriado prolongado no Brasil, normalmente não tem muitas apresentações de grandes artistas, por isso não será difícil escolher. Vá em todos.

Não esqueça de ler o novo post de Mario Mammana, contando sobre um episódio em que também estive presente.

Divirta-se !!!

Na foto, é minha namorada no Parc du Champs de Mars, em frente a Torre Eiffel, na véspera do reveillon 2008/2009. Saudades da minha petite amie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário