domingo, 28 de novembro de 2010

03/12/10 - Sexta

Essa será uma sexta-feira feliz. Você poderá ir a 2 shows.

O primeiro será no Centro Cultural São Paulo (r. vergueiro, 1000 - paraiso), onde o Berço do Samba de São Mateus se apresentará, às 19 hs. De graça.

Se você não conseguir ir na sexta-feira, eles também se apresentarão na quinta, dia 2/12, no mesmo horario, pelo mesmo preço. Como eu tenho certeza que você não os conhece, aproveite a oportunidade.

Assim que esse show acabar, você poderá ir direto para a Choperia do Sesc Pompéia (r. clélia, 93), assistir ao show de lançamento do cd de Anaí Rosa - Samba Comigo - e dançar por mais de 1 hora. Será a partir das 21h30 e custa apenas R$ 16,00 (inteira).

Para quem não sabe quem é a Anaí Rosa, ela é a vocalista da banda Havana Club - que toca aos domingos no Bourbon Street - e da banda Farinha Seca. Não perca.

Para os que nunca vão ao Ó do Borogodó, vou matar 2 coelhos com uma cajadada só. No vídeo abaixo, vocês verão a Anaí Rosa cantando uma música dificílima - Linha de Passe (João Bosco, Paulo Emílio e Aldir Blanc) - acompanhada do pandeiro de Roberta Valente, o violão de 6 do Alessandro Penezzi, do Violão de 7 do Zé Barbeiro e do cavaquinho do Fabrício, tocando no Ó do Borogodó. Esse vídeo prova que ficar à noite assistindo televisão faz a gente perder as coisas boas da vida. Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário