domingo, 21 de novembro de 2010

26/11/10 - Sexta

Nesse exato instante estou com os olhos cheios de lágrimas. Estou procurando o vídeo de Richard Galliano para apresentar a vocês.

Achei ele tocando uma das músicas que mais me emocionam: L'Hymne a L'Amour, de Edith Piaf. Pra ter uma ideia do quanto eu gosto dessa mulher, fui ver, no cinema, o filme sobre a vida dela e passei a maior vergonha de tanto que eu chorava. Eu não só chorava, como soluçava. Uma vergonha.

Pronto! Já estou recomposto.

Eu vi esse grande artista tocando, ano passado, junto com a Orquestra Jazz Sinfônica - da qual sou assinante e fã de carteirinha - fazendo um show incrível. E não foi bom só para nós. Ele gostou tanto que pediu, para o maestro João Maurício Galindo, voltar em 2010.

Ele conseguiu. Essa será a última apresentação da Jazz nesse ano. Compre com antecedência. Se é que ainda tem ingresso. Será dia 26 e 27/11 (sexta e sábado), às 21hs, por apenas R$ 30,00.

Imperdível.

Abaixo, coloque 3 vídeos: o primeiro, é do Richard Galliano fazendo um arranjo diferente para a obra-prima de Piaf, o segundo é a própria autora de L'Hymne a L'Amour cantando a própria criação e o terceiro é o Galliano tocando Libertango, de Piazzolla.





Nenhum comentário:

Postar um comentário