domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu fui.... e sai rapidinho.

Fui ao Praça Madalena, na rua Aspicuelta, 585, na Vila Madalena.

A casa é legal, com mesas em local aberto e mais mesas na parte interna. O público é de moçada entre 20 e 30 anos.

No fundo da casa, há um palco e uma pequena pista de dança (é possível que 4 casais dancem com conforto). E por módicos R$ 5,00 você poderá entrar e assistir ao show.

Com relação à casa, acredito que o som poderia ser melhor trabalhado, mas pelo preço, a relação custo/benefício ainda é positiva.

Fui assistir à cantora Paula Souto, com mais 2 exigentes amigos. Já conhecia um pouco do trabalho da vocalista, mas fazia tempo que não a assistia.

Ela está muito melhor do que eu lembrava. Ela, sozinha, levou a banda nas costas e ainda driblou as dificuldades que a casa impunha com o som mediano.

Se a banda quisesse uma dica minha, eu diria a eles não mais cantarem enquanto não fizerem um curso de canto. Nos 15 minutos que fiquei lá, o repique tombou e a baqueta do surdo voou em direção à pedaleira do cavaquinho, desligando o aparelho. Foi engraçado, mas não pode acontecer novamente.

Meus exigentes amigos - Oswaldo e Paulo - vendo toda a dificuldade da banda, quiseram ir ao Ó do Borogodó. 2 contra 1, perdi a batalha. Saimos após 15 minutos depois de entrarmos.

Depois, fiquei sabendo que a vocalista e mais 2 integrantes da banda estavam substituindo os músicos da casa.

É uma pena que a Paula Souto não esteja cantando lá constantemente. Ela é ótima. Gostaria de vê-la acompanhada de bons músicos.

Abaixo um vídeo da Paula Souto cantando com outro grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário