domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu vi... e me emocionei

Quarta-feira passada, como tinha anunciado, fui ao show da gravação do cd do Grupo Dose Certa, no Teatro Fecap.

A casa não estava lotada, mas todos os fãs de carteirinha do grupo estavam lá.

Esses meninos são, realmente, especiais. Olhando cada um deles, nós percebemos que a ausência de um interfere em quem eles são. A voz do Wilsinho é uma marca forte, as composições de Jonatas Petróleo e Alemão do Cavaco (ganhador do samba da Mangueira e da X9 paulistana em 2011) são valorosas, o Vinicuis no violão dá consistência ao grupo e o grande Vitor da Candelária é o ponto de equilíbrio musical de toda a banda.

Não é a toa que a gravação desse cd, envolveu mais 7 profissionais (2 percussionistas, 2 backing vocal e 3 metais), além dos 5 da banda.

Além de todos esses instrumentistas, vários interpretes convidados farão parte do novo disco e estavam lá para a gravação. Leci Brandão, Pedro Miranda, Ana Costa, Verônica Ferriani, Wanderley Monteiro e Ivan Lins estavam presentes nos 2 dias de shows.

Tudo muito bem feito, tudo muito bem organizado. A emoção dos integrantes da banda dava quase para se pegar, de tão intensa que era.

Não foi à toa que Vitor da Candelária chorou copiosamente quando começou a agradecer às pessoas que participaram da sua carreira, especialmente ao Cícero, dono do Bar Samba, onde eles começaram a despontar para o seu público, inclusive para mim.

Parabéns a eles e a todos que participaram da elaboração desse show. Foi tudo muito bonito e emocionante.

Não vejo a hora de chegar fevereiro para que possa comprar esse cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário