domingo, 23 de janeiro de 2011

24/01/11 - Segunda

Véspera de feriado. Segunda-feira.

Aproveite que você está descansado - já que a semana mal começou - saia de casa mais cedo (ou vá direto do trabalho) e vá assistir ao Izaías e seus Chorões, no Sesc Consolação (rua dr. vila nova, 245). A partir das 19hs eles se apresentarão, tocando os melhores choros que esse país já produziu. A qualidade deles é total e é grátis. Não perca.

Saindo desse show, vá ao Bourbon Street (rua dos chanés, 127 - moema) e vá dançar um bom samba de gafieira ao som do Gafieira São Paulo. A formação que se apresentará não é a original, mas os músicos substitutos tem qualidade igual ou superior aos titulares.

As mulheres costumam gostar mais de sair para dançar e não precisam ser convencidas de que isso é muito bom, por isso, minha mensagem será para os homens: Faça um favor para você mesmo, pegue sua mulher, vá ao Bourbon, assista a um show maravilhoso, tire ela para dançar, compre um bom vinho e tenha uma noite muito agradável com aquela que aguenta todas as suas manias e chatices. Para quem dança, o Bourbon tem uma pista boa, quem não dança vai poder assistir a um show muito bom.

Saia de casa!! Vá !!!

Abaixo, um vídeo do Izaias e seus Chorões:


e do Gafieira São Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário