domingo, 9 de janeiro de 2011

A Semana Resumida

Alguns dizem que é em primeiro de janeiro, outros dizem que é depois do carnaval. Pra mim, o primeiro dia do ano é quando os bares voltam com a sua programação normal, ou seja, na próxima segunda-feira, dia 10/01/11.

A grande maioria dos bares e das casas de espetáculos estão de volta, a partir dessa segunda-feira.

Os shows ainda andam em baixa, mas os poucos que tem são de qualidade. Não deixe de assisti-los.

Eu não costumo recomendar shows muito badalados e de pessoas excessivamente conhecidas, mas não é uma regra, é apenas um costume. Por mais surpreendente que possa parecer, vou recomendar o show da Amy Winehouse.

Eu não suporto ficar de pé, aglomerado, com um monte de gente gritando a minha volta. Não tenho mais idade pra isso. Na verdade, nunca tive idade pra isso, mas quem não se importa com os inconvenientes de assistir a um show dessa magnitude, já tem uma excelente indicação para o sábado.

Se você ainda está de boca aberta por eu indicar um show de uma polêmica britanica, não pode estar tão surpreso de indicar uma cantora e compositora de soul, jazz e rhythm and blues. Já fiz isso algumas vezes e essa mulher canta muito.

Feliz 2011 e bons shows pra você.

Um pouco da Amy, vocês podem encontrar no link http://www.youtube.com/watch?v=5LTPRJqt2z4 e nos vídeos abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário