domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aula de Gafieira

Boas notícias.

No próximo sábado, dia 12/02, reiniciará o meu projeto pessoal de dar aula de gafieira, gratuitamente, para pessoas que não podem pagar uma escola de dança, iniciado em 2009.

Mas não é preciso apresentar atestado de pobreza. Todas as pessoas, tendo possibilidade ou não de pagar, podem aprender a dançar gafieira e ir fazer aula comigo.

Se você é daqueles que não sabe nem bater palma no ritmo, essa aula é para você. Nós iremos começar bem do início, com foco na consciência corporal.

Só depois que os alunos tiverem um mínimo de consciência dos movimentos, é que iremos aprender alguns passinhos básicos e começar a dançar de verdade. Por isso, não se preocupe se você acha que é muito "duro" ou que acha que "não tem jeito pra dançar". Isso não existe.

Se você é um aluno avançado, também deve fazer a aula, por que temos um método completamente diferente das escolas de dança tradicionais e você também irá crescer em seu aprendizado.

As aulas serão ministradas para homens e mulheres acima de 16 anos.

Será todos os sábados, das 14 as 15h30, no Teatro do Clube-Escola Raul Tabajara, localizado à Rua Anhanguera, 484 (esquina com a Rua Norma Pieruccini Giannotti, continuação da Marquês de São Vicente, na Barra Funda). Grátis.

Levem os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário