domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Semana Resumida

Quero deixar claro uma coisa: Eu não sou sócio do Ó do Borogodó.

É bom deixar isso claro, por que muita gente diz pra mim que eu indico tanto o Ó que eu devo ser sócio ou recebo algum para divulgar a casa.

Não recebo dinheiro algum para divulgar. Nunca recebi nenhum valor para divulgar nenhuma casa e nem aceitaria isso, já que o que está em jogo é a minha imparcialidade nas minhas indicações.

Muitas casas em São Paulo me excluem de pagamento de entrada ou couvert artístico, mas minha opinião nunca é afetada por isso. Já falei coisas desagradáveis de algumas dessas casas em meus posts.

O Ó do Borogodó é recomendado por mim por que eles tem uma programação muito boa, com músicos de muita qualidade. E não sou eu apenas quem diz isso. A revista Veja já premiou essa mesma casa como a melhor casa de música ao vivo de São Paulo. E tenho certeza que ela não recebeu nada por isso. Como eu.

Estou dizendo isso hoje por que, além de ter temos muitas indicações musicais em nossos posts, temos sempre a grande colaboração de Mario Mammana em seus textos sobre os botecos de Sampa. E nessa semana ele falará sobre quem ? Ó do Borogodó.

Não interfiro nas matérias desse querido escritor e tenho certeza que ele não recebe nada para falar bem dessa casa.

Lendo esse texto, espero que vocês fiquem com vontade de ir até lá para conhecer. Dessa forma, tenho certeza que vocês verão que o que falamos sobre esse local não é nenhum exagero.

Veja a nossa programação e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário