domingo, 27 de março de 2011

01/04/11 - Sexta

Luiz Melodia e Renato Piau. Apenas eles estarão no Teatro do Sesc Santana (av. luiz dumont vilares, 579). Enquanto o autor de Pérola Negra canta, seu parceiro o acompanhará, no violão, as músicas de maiores sucesso do compostitor carioca. Corra, por que os shows de Melodia costumam esgotar com muita antecedência. Será dia 01, 02 e 03/4. Sexta e sábado às 21hs e domingo às 18hs. R$ 16,00 (inteira).

Se você preferir uma coisa um pouco mais dançante, terá a oportunidade de ir a um baile que promete ser muito bom: o Baile do Simonal.

Wilson Simonal será representados pelos seus hesitantes filhos. É... eu não disse excitantes, eu disse hesitantes mesmo. Eu tenho um pouco de bronca do Simoninha e do Max de Castro, por que durante muitos anos eles nunca citaram o nome do pai, nunca cantavam os sucessos que consagraram um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos. Eu acho que se eles tivessem vergonha do que seu pai fez (ou que disseram que fez), não deviam ser cantores. Se querem seguir a carreira do pai famoso, ótimo, mas não hesite em cita-lo e reverencia-lo por que, musicalmente, poucos foram melhores que ele.

Colocando o desabafo de lado, acredito que seja uma grande oportunidade para conhecer o excelente reportório de Wilson Simonal. Ainda mais tendo a oportunidade de dançar. Será nos dia 01 e 02/4, sexta e sábado, às 21h30, na Comedoria do Sesc Belenzinho (av. padre adelino, 1000). R$ 24,00 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário