domingo, 6 de março de 2011

12/03/11 - Sabado

Para quem cansou de ouvir marchinhas de carnaval (eu não aguento nem 10 minutos disso), esse sábado é em sua homenagem. Só tem show bom, sem nenhum tipo de la-la-la-iô.

O primeiro show do dia é um bom grupo de choro, chamado Trio Mandando Bala, composto por João Poleto (sax e flauta), Roberta Valente (pandeiro) e Ruy Weber (violão de 7 cordas).

O que deixa melhor ainda a apresentação, é que ela faz parte do projeto "Chorinho Com Petiscos", no Sesc Pinheiros (rua paes leme, 195), onde são servidos bebidas e petiscos típicos de botecos, e com a possibilidade de dançar.

Esse achado será sábado, dia 12/03, às 14h30. Grátis.

Mais a noite, você terá que escolher entre 2 espetáculos: Berço do Samba de São Mateus, às 20hs, no Sesc Osasco (av. sport club corinthians paulista, 1300 - jardim das flores) e Sandália de Prata e Elza Soares, às 19h30, no Centro Cultural da Juventude (av. deputado emilio carlos, 3641 - vila nova cachoeirinha).

Para quem gosta de um bom samba pra bater na palma da mão, tem que ir assistir ao Berço, quem gosta mais de um samba-rock ou é apaixonado pela Elza Soares (como eu), tem que ir ao CCJ. Será difícil escolher.

Enquanto que para assistir a turma de São Mateus você terá que desembolsar R$ 12,00, o pessoal do Sandália é gratuito, mas você terá que chegar às 10 hs para pegar o ingresso que, certamente, esgotará rápido por que a capacidade do anfiteatro é de apenas 300 lugares.

Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário