domingo, 13 de março de 2011

19/03/11 - Sábado

Muita coisa boa nesse sábado.

Dia 19/3, às 15hs, se você não fizer aula comigo, está convidado a assistir Os Opalas, no Sesc Consolação (r. dr. vila nova, 245). Essa é uma das melhores bandas de samba-rock e soul de Sampa. Aproveite que é gratis. Se a apresentação for na área de convivência (no site não diz), terá espaço para dançar. Vá !!!

No sábado à noite, você tem duas opções excelentes.

A primeira é a maravilhosa Alaíde Costa que se apresentará com Giba Estebez ao piano, na intimista Casa de Francisca (r. josé maria lisboa, 190 - jardins). Eles apresentarão um repertório em tributo à Johnny Alf. Dia 19/3, às 22h30. R$ 35,00. Reserve com antecedência. Tel. (11) 3493-5717.

A segunda opção da noite é o Zimbo Trio. Eu já falei tanto do Zimbo Trio nesses 18 meses de blog, que não tenho mais palavras para elogia-los sem cair na mesmice. Vá e depois me diga se eu não tenho razão de reverencia-los. Será, também, no dia 19/3, às 22h30. Verifique o valor da entrada e faça a reserva pelo telefone (11) 5052-0072.

Faça um favor para você, saia de casa nesse sábado e vá assistir a, pelo menos, um desses shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário