domingo, 20 de março de 2011

24/03/11 - Quinta

Vicente Barreto é o compositor de uma das músicas mais bonitas que conheço - Na Volta que o Mundo Dá - feita em parceria com meu ídolo Paulo César Pinheiro. Eu espero por um show dele há muito tempo. E, justamente, quando ele vem fazer um show aqui em Sampa, ele escolhe os 2 únicos dias do ano que eu não posso assisti-lo.

O motivo de eu não poder ir é que minha grande amiga, Roberta Valente, produziu um CD com 30 artistas (músicos e compositores) ligados ao choro, que estão em atividade em Sampa. Dos que se apresentarão, mais da metade são meus amigos pessoais e ídolatrados por mim. Entre eles estão: Laércio de Freitas, Zé Barbeiro, Alexandre Ribeiro, Roberta Valente, Everson Pessoa, Maurilio de Oliveira, Milton Mori, Thiago França, Alessandro Penezzi e etc.

Para quem não gosta de Choro, não se pode perder Vicente Barreto, no Sesc Vila Mariana (rua pelotas, 141), às 21hs, dos dias 24 e 25/3. Giana Viscardi e Alceu Valença, irão acompanha-lo nos 2 dias de apresentação, enquanto que Celso Viafora e Chico César farão uma participação especial em apenas um dos dias (24 e 25, respectivamente).

Se eu conseguir ingresso, irei ao Teatro do Sesc Pompéia (rua clélia, 93), nos dias 24 e 25/3, às 21hs, assistir ao Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo. Para quem gosta de choro, como eu, será o show do ano.

Não fique em casa nessa quinta-feira. Não vale a pena ficar assistindo novela e Jornal Nacional.

Tire a bunda do sofá e faça alguma coisa por você. Já!

Pra quem não conhece, um pouco de Vicente Barreto, em um vídeo caseiro, interpretado pela grande Mônica Salmaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário