domingo, 6 de março de 2011

Eu fui .... e não fiz feio

Como disse semana passada, tive a honra de ser convidado pelo, queridíssimo, Zé Barbeiro a fazer parte de sua trupe, na gravação de seu cd e dvd, patrocinado pelo Projeto Rumos e o Itaú Cultural.

Como não bato bem da cabeça, aceitei o convite para dançar ao som das músicas inéditas de Zé Barbeiro. Depois fui me dar conta que pra eu chegar perto da competência de todos aqueles músicos, eu tinha que fazer mais do que eu sei.

Então, para dividir a responsabilidade, chamei 2 profissionais da dança: Aline Cleto e Lucas Oliveira. Foi a coisa mais sábia que fiz. Eles dançam muito bem e num estilo bem diferente do meu. Essa diferença de estilo foi importante, já que não tinhamos uma coreografia montada.

Não fiz feio, mas acho que não cheguei aos pés dos músicos e, principalmente, do homenageado, apesar dos elogios no final do espetáculo, tanto da produtora - Karina Poli - como da platéia presente. Eu tenho muita sorte por ter amigos tão gentis e generosos.

Parabéns ao Zé Barbeiro e a todos os músicos e envolvidos no espetáculo. Entre eles estavam: Rodrigo Y Castro (flauta), Alexandre Ribeiro (clarineta e clarone), Kleber (acordeon), Giba (bateria), Léo Rodrigues (percussão), Edu (baixo) e Fabrício (cavaquinho). (O sobrenome de vários me escapam, me perdoe).

Foi um dia muito feliz pra mim. Me sinto um privilegiado por ter dançado com a Márcia, para um público muito especial e ao lado de músicos tão talentosos. Mais uma vez, agradeço ao Zé e a Karina pela felicidade que me proporcionou e ainda me proporciona quando lembro desse dia. Sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário