domingo, 10 de abril de 2011

16/04/11 - Sábado

Para quem gosta de sair aos sábados, não poderá reclamar dos shows nesse 16/4.

No Ginasio do Sesc Ipiranga (r. bom pastor, 822), às 22h30, a Banda Mantiqueira se apresentará com Mônica Salmaso . Já assisti a vários shows deles e nenhuma das vezes me decepcionei.

Enquanto a cantora, sublimemente, transforma as músicas em orações, os instrumentistas - liderados pelo mestre Proveta - mostram por que essa banda premiada é considerada a melhor banda de São Paulo.

Qualidade máxima.

Mas para quem prefere quantidade à qualidade, o Sesc Belenzinho (av. alvaro ramos, 915) apresenta 2 bons shows.

Às 21h30, na Comedoria, o cantor carioca, do bairro de Oswaldo Cruz, Monarco, interpretará várias de suas composições que foram gravadas por grandes cantores, como Paulinho da Viola, Martinho da Vila e etc. Ao lado dele, o compositor e ritmista paulistano, do bairro do Bom Retiro, Oswaldinho da Cuíca.

As composições do Monarco são ótimas, mas o que deve ser mais interessante, será ver o discreto Monarco cantando suas músicas ao lado do serelepe Oswaldinho da Cuíca. Vai ser engraçado.

Logo após esse show, às 23hs, na Piscina Externa, no mesmo Sesc Belenzinho, Virgínia Rosa interpretará as canções que eternizaram a grande Clara Nunes.

Ano passado, ela fez o mesmo tipo de show homenageando o compositor Monsueto. Se tiver a mesma qualidade, tenho certeza que vale a pena ir.

3 shows gratuitos, no sábado à noite. Saia de casa. Vá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário