domingo, 17 de abril de 2011

24/04/11 - Domingo

Será que pode haver domingo mais feliz do que ouvindo as músicas e as estórias de Paulo Vanzolini ? Pra mim, não.

Aproveite que ele ainda está na ativa e vá assisti-lo na Casa de Francisca (r. jose maria lisboa, 190 - jardins). O preço é um pouco salgado (R$ 53,00), mas como são pouquissimos lugares essa intimidade com o artista vale o preço. Ele se apresentará dias 23/4, às 22h30 e dia 24/4 às 21hs. Reserve pelo telefone (11) 3493-5717.

Não perca o show do maior brasileiro vivo. Vá !!!

Abaixo, uma composição feita em parceria com Toquinho. Essa música fez um amigo abrir um bar com o mesmo nome do titulo da canção. Foi nesse bar que tive a chance de sentar na mesa com Vanzolini e trocar meia duzia de palavras. A música se chama Boca da Noite e, nessa versão, esta sendo cantada por Márcia.


Como eu amo Paulo Vanzolini, vamos a mais un vídeo em que Clara Nunes canta a música feita em parceria com Eduardo Gudin. Ouça com atenção a letra e veja por que é uma das músicas que mais gosto. A música se chama Mente.


E, pra finalizar, um dos choros mais bonitos já compostos e que todos fazem questão de dizer que é de Waldir Azevedo, foi feito em parceria com Vanzolini. A música é Pedacinho do Céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário