domingo, 24 de abril de 2011

26/04/11 - Terça

Anaí Rosa tem um repertório vastíssimo. Ela canta em um grupo chamado Farinha Seca, onde tem espaço o forró e a gafieira, ele também participa da Banda Havana Brasil, onde impera os ritmos latinos, já tocou viola na Orquestra Sinfônica de Campinas e, recentemente, gravou um cd exclusivo de sambas.

Só que esse cd não é um cd qualquer. Primeiro, por que quem fez a direção musical e os arranjos foram "apenas" Proveta e Zé Barbeiro.

Além disso, no repertório tem músicas de Billy Blanco, Geraldo Filme, João Bosco, Aldir Blanc, Lula Barbosa, entre outros. Dentre as 14 músicas escolhidas, 10 são inéditas.

Para finalizar com chave de outro, veja a lista de instrumentistas que a acompanharam na gravação das músicas: Proveta, Zé Barbeiro, Toninho Ferragutti, Roberta Valente, Alessandro Penezzi, João Poleto, Alexandre Ribeiro, entre outros. Sem contar que meu idolo também tem uma participação especial: o trombonista Raul de Souza.

Ou seja, esse show será maravilhoso. Só seria melhor se tivesse espaço para dançar, mas não haverá.

Será no Bourbon Street (r. dos chanés, 127 - moema), dia 26/4, às 22h30. R$ 35,00.

Eu vou !!!

Abaixo, um vídeo de Anai Rosa cantando Linha de Passe (João Bosco, Paulo Emílio e Aldir Blanc) no Ó do Borogodó, acompanhada por Roberta Valente (pandeiro), Alessandro Penezzi (violão de 6), Zé Barbeiro (violão de 7) e Fabrício Rosil (cavaquinho). Veja o que pessoas felizes fazem enquanto você dorme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário