domingo, 24 de abril de 2011

30/04/11 - Sábado

Três shows excelentes nesse sábado.

O primeiro será a Banda da Patrôa tocando, gratuitamente, no Sesc Consolação (r. dr. vila nova, 245), às 15hs, na àrea de convivência.

Os integrantes e o repertório dessa banda de gafieira são ótimos e o local permite que se dance sem problemas com o espaço. Aproveite e leve a familia e os amigos que dançam.

À noite, duas opções um tanto quanto diferentes.

No Teatro do Sesc Pompéia (r. clélia, 93), Carmen Queiroz comemorará seus 20 anos de carreira, lançando seu CD "Enquanto eu fizer canção". Esse novo trabalho é uma releitura de músicas brasileiras eternizadas por vozes femininas. Sérá dia 30/4, às 21hs e dia 01/5 às 19hs. Com participação especial de Angela Maria. R$ 16,00 (inteira).

No Teatro do Sesc Ipiranga (r. bom pastor, 822), é a vez de um rapper se juntar a uma sambista de primeira linha. O Emicida, conhecido pelas suas improvisações, irá mostrar o repertório do seu último trabalho e alguns clássicos da MPB ao lado de Fabiana Cozza. Deve ser uma mistura interessante. Fabiana está se mostrando muito eclética. Além do samba, semana passada, cantou Edith Piaf com a Orquestra Jazz Sinfônica e, dessa vez, vai ter que rebolar muito para poder encontrar um ponto em comum. Vale a pena conferir.

Será dia 30/4, às 21hs e dia 01/5, às 18hs. R$ 16,00 (inteira).

Abaixo, um vídeo para quem não conhece a Banda da Patrôa. Veja que som bom:


E veja como é bom ouvir Carmen Queiroz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário