domingo, 29 de maio de 2011

Eu fui... e, se fosse barato, voltaria

Dia 15/5, domingo, fui ao Café Piu Piu conhecer uma banda de gafieira, que só conhecia por vídeo do Youtube, chamada Camisa Amarela. Até coloquei um post fazendo referencia a eles.

Bom... Chegando lá, dou de cara com um cartaz na porta dizendo que seria o Grupo João de Barro. Ou seja, troquei o Camisa Amarela, de Ary Barroso, pelo apelido do Braguinha. Ok. Eu e a Marcia já estavamos lá mesmo e o ingresso era mais barato que o grupo prometido. Sem contar que já tinha marcado com os meus alunos e amigos pessoais.

Entramos. A hora que vi um monte de mães todas ouriçadas, já vi tudo. Ia ser uma reunião de mães-coruja vendo os filhinhos tocarem.

Era verdade, mas até que elas se comportaram bem.

Dos 8 músicos no palco, podemos dizer que só o vocalista, o tecladista, o saxofonista e, na maioria das vezes, o baterista, faziam bonito. O resto vai precisar correr muito atras. Espero que eles tenham consciencia disso.

Não vou dizer que foi ruim. Deu pra dançar sem ficar prestando atenção nos erros da banda.

O valor de R$ 10,00 não foi caro, mas não é o valor correto. Já vi bandas melhores por esse mesmo preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário