domingo, 5 de junho de 2011

09/06/11 - Quinta

Se você perdeu o show da Fátima Guedes e Zé Luiz Mazziotti, na terça-feira, você tem mais uma chance de ver essa cantora maravilhosa.

No Memorial da America Latina (av. auro soares de moura andrade, 664 - metrô barra funda) , dia 09/6, às 21hs, ela estará muito bem acompanhada. Seu parceiro de palco será o paulistano Eduardo Gudin, autor de dezenas de músicas maravilhosas.

Há 10 anos, a cantora carioca gravou um cd com composições de Gudin, chamado "Luzes da Mesma Luz". Agora eles estarão celebrando esse aniversário com um show que mostrará uma música inédita feita em parceria, Eu Te Amo.

De vez em quando o Gudin se mete a cantar (gravou vários cds cantando), mas nunca deixa uma boa impressão. Ele compondo é muito melhor.

Se ele deixar ela cantar, será um show histórico. Apenas R$ 15,00.

Como a Fátima Guedes vocês já conhecem (ver vídeo da terça-feira), vou colocar um vídeo em que Elton Medeiros e Eduardo Gudin cantam uma música composta por ambos, Estrela. Para poupar o ouvido dos leitores desse blog, o Gudin canta pouco nessa música. Para quem está caindo de paraquedas nesse planeta, o Gudin é o que toca violão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário