domingo, 12 de junho de 2011

16/06/11 - Quinta

Ainda não tive a oportunidade de ouvir o cd "Marco" de Adriana Godoy. Nesse novo trabalho, ela interpreta canções inéditas do carioca Elton Medeiros e do paulista Dino Galvão.

Mas conhecendo a competência da filha de Adylson Godoy e do principal parceiro de Paulinho da Viola, tenho certeza que deve ser muito bom.

Dia 16/6, às 21hs, esses 2 grandes músicos vão homenagear os 100 anos de nascimento de Nelson Cavaquinho com um show onde Adriana Godoy irá interpretar as músicas do compositor mangueirense, com arranjos de Elton Medeiros.

Eu achei que tinham esquecido do Nelson Cavaquinho, mas parece que vai começar a série de merecidas homenagens a ele.

Mais uma vez, tenho a certeza que vai ser excelente.

Será no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros (r. paes leme, 195). R$ 24,00 (inteira).


No mesmo dia e no mesmo horário, João Donato estará fazendo uma única apresentação no Teatro do Sesc Santana (av. luiz dumont villares, 579) do show "Os Joãos", onde apresentará músicas de sua autoria, gravadas por João Gilberto.

Donato também promete tocar músicas de autoria de João Gilberto. Eu posso estar enganado (leitores desse blog, me corrijam se eu estiver errado), mas João Gilberto deve ter apenas uma 5 músicas de sua autoria, e a única que eu me lembro agora - Diga - é muito chata.

Espero que o João menos famoso, fique só com a suas mesmo. R$ 16,00 (inteira).

Não perca !!

O que vocês verão no vídeo abaixo, não é o melhor retrato do que acontecerá no show do Elton Medeiros e da Adriana Godoy, mas não poderia deixar de mostrar do que ela é capaz. E de lambuja, você ainda vai ver a performance de outro grande artista, Filó Machado:


Consegui achar uma música de João Gilberto em parceria com João Donato, 'Minha Saudade'. Só uma observação: essa música tem letra, mas nesse vídeo ela é apenas instrumental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário