domingo, 19 de junho de 2011

21/06/11 - Terça

Continuando o projeto do Centro Cultural Banco do Brasil (r. alvares penteado, 112 - centro), - por onde já passou Fátima Guedes, Zé Luiz Mazziotti, Veronica Ferriani e Zé Renato - será a vez de Inez Viana e Alfredo Del-Penho mostrarem músicas que foram censuradas ou alteradas, na época da ditadura militar.

Com relação, a cantora e atriz carioca Inez Viana, não tenho muito o que opinar. Não conheço seu trabalho. Pesquisei no YouTube e coloquei o vídeo para vocês avaliarem.

Conheci o carioca Del-Penho, há alguns anos atrás, no Bar Samba, quando ele liderava um projeto chamado "Bendita Segunda", onde toda segunda-feira ele e seu grupo vinham do Rio para fazer uma roda de samba muito boa. Ele é um bom músico - apesar dele se achar a última batatinha do pacote (menos Alfredo, menos) - com um repertório muito legal. Ouvi dizer que ele fará o Bendita Segunda, em um novo bar chamado Templo, na Mooca. Vou pegar mais informações e publico no blog.

O Projeto "Cale-se", será dia 21/6 em 2 horarios: 13hs e 19h30. Apenas R$ 6,00.

Não Perca !!!

Ouça um pouquinho de Inez Viana:


Esse vídeo está sem sincronismo entre voz e imagem, mas essa música é tão linda que eu precisava mostra-la. Música: Minha Esquina. Compositores: Paulo César Pinheiro e João Nogueira. Interpretes: Diogo Nogueira e Alfredo Del-Penho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário