domingo, 10 de julho de 2011

17/07/11 - Domingo

Nesse domingão, que quiser ouvir música de graça (ou quase de graça) vai ter 2 ótimas opções.

A primeira delas é ao meio-dia, no Sesc Ipiranga (r. bom pastor, 822).

Karina Ninni, junto com violão, percussão, flauta e bandolim, cantará bossas e sambas para o público presente. Grátis.

Para quem não conhece essa cantora, ela faz parte do grupo liderado por Eduardo Gudin, chamado 'Notícias dum Brasil'. Além de Karina, já fizeram parte desse grupo Fabiana Cozza, Renato Braz, Mônica Salmaso e etc. Pode apostar que vale a pena.

A segunda boa opção desse domingo será no Sesc Interlagos (av. manuel alves soares, 1100).

Fabiana Cozza mostrará toda sua competência em suas interpretações, cantando músicas de seus 2 últimos cds ('O Samba é Meu Dom' e 'Quando o Céu Clarear'). Ela será acompanhada pelos meus amigos Henrique Araújo (bandolim e cavaquinho) e Gian Correa (violão 7 cordas), além de Douglas Alonso (percussão) e Serginho Carvalho (baixo). Apenas R$ 7,00 (inteira).

Não perca !!

Um pouquinho de Karina Ninni:


Eu já vi a interpretação de Canto de Ossanha (Vinicius de Moraes e Baden Powell), pela Fabiana Cozza, várias vezes. Essa mesma interpretação que está no vídeo abaixo. É uma coisa impressionante. Ao vivo ou apenas vendo esse vídeo, eu me arrepio várias vezes no decorrer da música. Confira:


Mais um pouquinho da nossa Poderosa.Com. Ouça o poder dessa voz, na música de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, Doces Recordações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário