domingo, 31 de julho de 2011

Eu fui... e adorei

Vou utilizar o espaço do "Eu fui..." pra falar um pouco da comemoração de 2 anos de blog e de 45 anos do idealizador. O que nem seria errado, por que 'eu fui'.

Essa celebração não era pra ser um evento, mas acabou sendo. Na segunda-feira anterior a essa festa, por volta de 30 pessoas foram ao Ó do Borogodó. Na segunda-feira da nossa festa, 193 pessoas entraram na casa. Desses todos, um pouco mais de 100 eram nossos convidados. Não dá pra dizer que não foi um evento.

O que mais gostei foi a diversidade de pessoas que estavam por ali. Estiveram lá, pessoas que não me conheciam e que foram lá por causa do blog, uma pessoa passou por lá me perguntando se o Mario Mammana iria à festa e queria conhece-lo (infelizmente, ele não conseguiu por problemas pessoais), teve gente que eu só conhecia virtualmente e apareceu por lá para nos conhecermos, amigos de adolescência, alunos, professores de dança, amigos da noite, músicos e mais uma gama de pessoas das mais várias tribos.

O melhor de tudo é que todas essas pessoas que não se conheciam, acabaram se conhecendo, dançando, conversando e fazendo novas amizades, gerando um ambiente muito agradável.

João Macacão, Stanley, Douglas Alonso e Tigrão tocaram muito samba e algumas serestas, permitindo que o samba de gafieira e um pouquinho de bolero fossem as atrações principais da noite.

Além do bolo maravilhoso, trazido pelo grande amigo Wagnão e sua filha Luana, gravata, vinho, camisas, cd, dvd e um livro com uma linda dedicatória, foram me dados de presente. Tudo com muita qualidade e bom gosto.

É nessas horas que a gente faz, inevitavelmente, uma avaliação das coisas. Eu tenho muita sorte de ter amigos tão gentis que se dispõe, em plena segunda-feira fria,ir a um bar, pra me dar um abraço. É uma gentileza que me dá uma responsabilidade muito grande, por que eu não sei o que faço para merecer todo esse carinho e, consequentemente, não sei como vou conseguir manter esse status.

Só sei que foi muito bom e agradeço a todos que estiveram por lá. Vou tentar ser merecedor desse carinho todo.

Falta um pouco menos de 360 dias para o próximo aniversário. Não vejo a hora.

3 comentários:

  1. Você alem de ser uma pessoa incrivel ainda teve a grande ideia de manter esse canal que serve como um roteiro para quem dança e gosta de boa música. Só por isso querido você merece todo esse carinho de tanta gente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Não pude ir, mas espero que aceite meus parabéns atrasados!

    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  3. Marcos, daqui a menos de 360 dias tem outra. rsrs. Espero que você apareça.

    Abraços,

    ResponderExcluir