domingo, 21 de agosto de 2011

22/08/11 - Segunda

Fabiana Cozza sempre me inspira a sair de casa para vê-la cantar.

Dessa vez, ficou um pouco forçado. Ao preço mínimo de R$ 120,00 (máximo de R$ 600,00), você poderá assisti-la, junto com The Voices of Peace Choir, no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping (r. turiassu, 2100), às 21hs.

Esse coral israelita é formado por 20 jovens (muçulmanos, cristãos e judeus) entre 12 e 18 anos. O objetivo desse grupo é o de pedir uma coexistência pacífica e um futuro tolerante.

Uma das músicas que irão ser cantadas, em português e hebraico, será "Trem das Onze". Deve ser interessante ver essa interpretação em outra lingua.

Como vocês bem sabem, eu não sou nem um pouco politicamente correto e sempre dou minha opinião sincera (não tem por que não ser assim).

É muito dificil falar mal contra um coral de criancinhas cantando pela paz. Principalmente quando vão interpretar a nossa música, em nossa terra, com uma maravilhosa cantora local.

É que no Brasil e, especialmente em São Paulo, não é nenhuma novidade juntar muçulmanos, cristãos e judeus. É só ir em algum restaurante na região do Bom Retiro e da 25 de Março que estão todos lá, conversando como bons amigos que são e, provavelmente, combinando de tomar uma cerveja juntos no fim de semana. Aqui no Brasil, essa mensagem de paz e união dos povos é como plantar uma muda em uma floresta.

Eu assisti alguns vídeos desse grupo cantando e não achei nada de mais.

Agora, se você tiver o valor do ingresso e quiser colaborar com esse show beneficente, tenho certeza que você gostará da Fabiana Cozza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário