domingo, 21 de agosto de 2011

27/08/11 - Sabado

Como já disse no post do dia 26/8, existem cantores que com a sua qualidade e seus valores musicais, podem fazer um show com qualquer desconhecido que você saberá que o show será bom.

Esse é o caso de Renato Braz. Ele se apresentará com Marcos Thadeu, um músico erudito. Pra mim, ele é um completo desconhecido, mas como é "avalisado" pelo Renato, tenho certeza que deve ser excelente.

Toda vez que você vir na mesma frase a palavra "show" e o nome "Renato Braz", vá assistir por que, certamente, valerá a pena.

Essa única apresentação será dia 27/8, às 19hs, no Centro Cultural São Paulo (r. vergueiro, 1000 - paraiso). Grátis.


Para os amantes do Samba-Rock, aproveitem que o Sambasonics estará na Choperia do Sesc Pompéia, dia 27/8, às 21h30. R$ 16,00 (inteira).

O espaço e o piso da Choperia são muito bons para dançar e o som dessa banda é excelente. Ou seja, não existem motivos para não aparecer por lá.

Veja um pouco da música deles:


Conheça também mais uma parceria de Renato Braz. No vídeo abaixo, ele canta com Zé Renato a música "Um Novo Amor Chegou", de Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro. Para quem não os conhecem, Renato Braz é o que está tocando pandeiro. Esse DVD "Papo de Passarim" é bom demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário