domingo, 4 de setembro de 2011

08/09/11 - Quinta

Eu já falei aqui, várias vezes, sobre a Gafieira Sarambá e eu não costumo refazer comentários, mas dia 25/08 fui novamente assisti-los (estou indo em todas as apresentações deles) e achei a casa um pouco vazia demais.

Posso dizer que estava mais cheia do que muitas outras casas em plena quinta-feira gelada, mas pelo nível do grupo que se apresenta, o Estudio Emme (av. pedroso de moraes, 1036 - pinheiros) poderia estar mais cheio.

Para quem dança, a apresentação de uma banda como essa é como se fosse um feriado nacional. Ou, pelo menos, deveria ser.

Pela minha experiència, uma banda que tem o Quinteto e Branco e Preto com a Mantiqueira juntas, não consegue segurar a onda por muito tempo se não tiver um bom público.

Quem gosta de dançar tem a obrigação de ir. Quem gosta de assistir a um excelente show, tenho certeza que vai gostar, por que a Carol Bezerra transforma, o que seria uma excelente apresentação musical, em um espetáculo de altissima qualidade.

Se essa série de apresentações acabar antes do previsto (dez/2011), não venha reclamar depois.

A produção da Sarambá costuma fazer algumas promoções através do email divulgacao@sambistica.com.br. Na última vez, para quem mandasse o email para eles, conseguia comprar o ingresso por R$ 25,00 e o acompanhante entrava de graça. O preço normal é de R$ 40,00 por pessoa. Por isso, entre em contato com eles e vá!!!

Um vídeo pra dar um gostinho:





Nenhum comentário:

Postar um comentário