domingo, 11 de setembro de 2011

13/09/11 - Terça

Os fãs do Casuarina não gostam dos meus comentários sobre esse grupo. Eu costumo dizer que eles fazem samba de brancos. Que eles precisariam escurecer um pouco mais o grupo. Mas a prova de que eu não estou falando da cor deles (apesar de serem todos brancos mesmo), é o Trio Gato com Fome.

Eu jamais diria uma coisa dessas desse grupo (apesar dos 3 serem brancos). O samba deles já tem a cor certa. São escuros o suficiente.

A primeira vez que vi uma apresentação do Gato com Fome foi no Bar da Meirinha (veja a coluna places, abaixo, à direita), há muito tempo atrás. Eles me deixaram bastante surpresos.


Recentemente, um amigo me emprestou um cd desse grupo e todas as músicas eram muito bem gravadas.

Quem quiser conhecê-los, eles estarão no térreo do Sesc Pinheiros (rua paes leme, 195), dia 13/9, às 12h30, mostrando toda a sua qualidade e repertório.

Vá assisti-los. É grátis.

Abaixo, o Trio Gato com Fome, tocando no Sr. Brasil, com meus amigos Milton Mori e Alexandre Ribeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário