domingo, 11 de setembro de 2011

Resumo da Semana - 12/09 a 18/09/11

Programe-se:

12/9 - Segunda - João Borba e Odair Menezes (Bar da Meirinha - Happy Hour)
13/9 - Terça - Trio Gato com Fome (Sesc Pinheiros) e Giana Viscardi e Grupo Choro Rasgado (Ó do Borogodó) e Quinteto em Branco e Preto (Grazie a Dio)
14/9 - Quarta - Dona Inah e o Grupo Cadeira de Balanço (Ó do Borogodó)
15/9 - Quinta – Paula Lima (Fnac Pinheiros), Fabiana Cozza (The Orleans) e Juliana Amaral e Grupo Ó do Borogodó (Ó do Borogodó)
16/9 - Sexta - Grupo Dose Certa (Bar Samba)
17/9 - Sabado - Banda Glória (Sesc Ipiranga), Monarco e Família Diniz (Bar Templo - Feijoada), Grupo Dose Certa (Bar Samba – Feijoada) e Choro no Zeppelin (feijoada)
18/9 - Domingo – Gafieira do Magnólia (Magnólia)

Todos os que estão destacados acima tem um novo post dedicado a eles abaixo. Verifique. Os que não estão destacados são igualmente recomendados, mas já foram comentados em outra ocasião.

3 comentários:

  1. O Show da Ilana Volkov foi no dia 11/09. Uma outra opção para o dia 18/09 seria o da Maria Alcina e Edy Star ( Salve o Prazer – 100 anos de Assis Valente) no teatro FECAP, às 19 h.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Trio Gato Com Fome com convidados se apresenta todos os últimos sábados de cada mês no Magnólia Villa Bar e também fará uma apresentação extra dia 15 de outubro na feijoada com Samba do Magnólia Villa Bar.

    ResponderExcluir