domingo, 27 de junho de 2010

29/06/10 - Terça

Se você está querendo convidar aquela pessoa especial para sair, mostre que você é descolado e faça o convite para essa terça-feira (e não aos sábados onde você encontrará metade de São Paulo nos bares).

Aproveite que o Ao Vivo (rua inhambu, 229 - moema) - uma das casas mais charmosas de Sampa - estará com um show de Filó Machado. Não perca essa oportunidade e mostre que você tem bom gosto para lugares e espetáculos. Eu prometo que eu não falo que fui eu que indiquei.

Será dia 29/6, às 22h30. Faça reservas pelo telefone 5052-0072.

Se você não quiser uma coisa tão formal, vá para o Grazie a Dio (rua girassol, 67), onde estará se apresentando um dos maiores compositores de sambas carioca, Serginho Meriti, acompanhado do Samba da Laje. Será no mesmo dia e horario do Filó. R$ 15,00 (homem), R$ 10,00 (mulheres).

Você pode não ter ideia de quem é esse cara, mas as grandes músicas do Zeca Pagodinho, são composições de Meriti. Todos os grandes (e nem tão grande assim) já gravaram músicas dele.

Veja se você consegue imaginar o Zeca sem cantar essas músicas: Deixa a Vida me Levar, Quando a Gira Girou, Quando eu Contar (Iaia), La vai Marola. Todas do Serginho Meriti.

Como sou muito fã do Meriti, vou abrir uma exceção e colocar uma série vídeos para você conhecer a categoria desse homem. Se depois de ver os vídeos, você não for assistir a esse show, você é um maluco !!! Veja só:

Zeca Pagodinho (Quando a Gira Girou) - Obs: as legendas não são minhas


Zeca Pagodinho (Deixa a Vida Me Levar)


Zeca Pagodinho (La vai Marola)


Zeca Pagodinho (Quando eu Contar - Iaia)


Maria Rita (Trajetória)


Serginho Meriti (Malandro Velho) - Um samba-rock bom demais


Nessa roda, junto com o Samba da Vela, ela canta uma música, que apesar de não ser dele, é como se fosse. Veja a categoria.


Se todos os músicos tivessem metade da competência desse homem, o mundo faria reverência à nossa música.

O que você está fazendo ai, que ainda não ligou para os amigos para combinar de ir dançar no Grazie a Dio. Vá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário