quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resumo da Semana - 14/06 a 20/06/2010

Preciso fazer uma correção, urgente: A Gafieira São Paulo - que faria um show dia 20/6 - relatava até dia 16/6 pela manhã, que se apresentaria no Tom Jazz, para lançamento do seu novo CD, no dia 27/6. Na parte da tarde do mesmo dia, a Sonora Produções, comentou esse post dizendo que não mais teremos essa apresentação. Para checar a agenda da Gafieira São Paulo, vá em http://www.gafieirasaopaulo.com.br/.

Abaixo, um resumo do que tem de interessante na próxima semana, dia-a-dia, para que você possa se divertir.

14/6 - Segunda - Gafieira Nacional (Ó do Borogodó)
15/6 - Terça - Deise Cordeiro e Grupo Choro Rasgado
16/6 - Quarta - Dona Inah (Ó do Borogodó)
17/6 - Quinta - Sandália de Prata e Elza Soares (Comitê Club) e Juliana Amaral (Ó do Borogodó) 18/6- Sexta - Grupo Dose Certa (Bar Samba)
19/6 - Sabado - João Borba (Sesc Vila Mariana) e Zimbo Trio (Ao Vivo)
20/6 - Domingo - Banda Cantilena Paulistana (Espaço Morena)

Todos os que estão destacados acima tem um novo post dedicado a eles abaixo. Verifique. Os que não estão destacados são igualmente recomendados, mas já foram comentados em outra ocasião.

2 comentários:

  1. Prezado, a banda Gafieira São Paulo se apresentará em 24.jun no Bourbon Street e 03.jul no SESC Pompéia, apresentações no Tom Jazz não estão confirmadas.
    Grata,
    Sonora Produções

    Informações: contato@sonoraproducoes.com.br / contato@gafieirasaopaulo.com.br / gafieira@sonoraproducoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por relatar a mudança. Até hoje de manhã, estava na agenda do site www.gafieirasaopaulo.com.br esse compromisso no Tom Jazz. Infelizmente, não irá se realizar. Agradeço mais uma vez. Farei a mudança no Blog.

    ResponderExcluir