domingo, 15 de agosto de 2010

21/08/10 - Sábado

Já comentei - em blogs anteriores - que de vez em quando eu leio jornais que eu não gosto, vejo filmes de diretores que não me agradam e vou assistir a shows de músicos que não tem muita categoria para estar num palco.

Casuarina é um desses casos. Acho eles muito ruins. Eles fazem samba de branco.

Mas como tenho muitos amigos que gostam de ouvi-los, resolvi que vou publica-los aqui. Não estou recomendando. Estou apenas dizendo que eles estão aqui em Sampa e se apresentarão no Comitê Club (rua augusta, 609 - centro), às 23hs. R$ 30,00.

Quem sabe, se eu ganhar o ingresso eu vou assisti-los, para ver se entrou alguma negritude dentro dessa banda albina. Não tenho preconceitos - e sou tão branco quanto eles (talvez mais) - mas falta alma negra nessa banda. Não é a toa que Vinicius de Moraes se intitulava de "o branco mais preto do Brasil". Esse sim, sabia da importância da raça no samba e poderia se considerar tão preto quanto Pixinguinha, Cartola e Geraldo Filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário