domingo, 12 de setembro de 2010

14/09/10 - Terça

Com R$ 10,00 você não consegue ir ao cinema, não consegue entrar em nenhum bar com música ao vivo e não paga nem o estacionamento do lugar onde você vai.

Com esse mesmo valor, você vai conseguir ver o melhor show da semana: Alexandre Ribeiro e Grupo convidam Verônica Ferriani.

A Verônica já é mais conhecida e não necessita de muitas apresentações. Alexandre Ribeiro já pode ser considerado um dos maiores clarinetistas brasileiros, mesmo tendo apenas 25 anos.

O grupo que vai acompanha-lo tem mais ou menos a mesma idade que ele e já são um dos melhores músicos em seus instrumentos. Entre eles estão Léo Oliveira (percussão) e Henrique (bandolim).

Não conhecê-lo siginifica que você está passando muito tempo vendo novela, Faustão, Gugu e todos esses fantásticos programas que anestesiam o cérebro.

Não deixe de ir. Se você não gostar desse show, eu devolvo o dinheiro do ingresso.


O show será no Kabul (rua pedro taques, 124 - travessa da r. da consolação, em frente ao cemitério). A casa abre às 21hs. R$ 10,00.

Para você ver como você está desinformado (de tanto ver televisão), há alguns meses atrás, o Auditório Ibirapuera reservou um fim de semana para o Alexandre Ribeiro se apresentar. A casa ficou lotada os 2 dias. O grupo que o acompanhava, além dos 2 já citados acima, tinham os 2 maiores violões 7 cordas brasileiros (Luizinho 7 cordas e Zé Barbeiro). Como convidados tinham Toninho Ferragutti, Danilo Brito e Proveta (líder da Banda Mantiqueira). Depois que você assistir ao vídeo abaixo, tente imaginar a Verônica Ferriani cantando junto. Imperdível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário