domingo, 26 de setembro de 2010

30/09/10 - Quinta

Faça um favor pra você mesmo, vá assistir ao show do Pedro Miranda.

Já comentei em outra ocasião - Semana de 17/05 a 23/05/10 - que Pedro Miranda é um bom músico, não tem uma grande voz, mas tem uma voz honesta e um repertório excelente. Se eu tivesse em meu vocabulário uma palavra melhor do que "excelente" eu a usaria.

Seu show faz você sair leve do teatro. Gostei tanto que comprei o cd. Não tem música ruim.

Vá à Choperia do Sesc Pompéia (r. clélia, 93), no dia 30/9, quinta, pague apenas R$ 16,00 (inteira) e tenha grandes momentos. Além de músicas sensíveis (como a do vídeo abaixo), tem muito samba e forró que permitirá você exibir suas habilidades de dança, já que esse show não deverá levar grande público à Choperia.

Não Perca.

O vídeo abaixo é da música Baticum, de autoria de Mauricio Carrilho e Paulo César Pinheiro. Não confundir com a Baticum do Gilberto Gil e Chico Buarque que, diga-se de passagem, não chega aos pés dessa. Veja e ouça 3 vezes esse vídeo. Na primeira vez, preste atenção apenas na música e veja que maravilha. Na segunda vez, ouça apenas a letra e veja por que Paulo César Pinheiro é o maior músico brasileiro. Na última vez, junte tudo e veja por que nos devemos ter orgulho dos músicos brasileiros.

2 comentários:

  1. cantinho, vi no site do sesc, acho que esse show é no sábado dia 09/10... dê uma conferida.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. É, Mi, eles fazem isso o tempo todo. Eu estou anunciando (e confirmando) esses shows desde dia 29 de Agosto, no coluna "No Futuro". Eles cancelam e mudam de data quando não tem muita procura ou problemas com o músico. Pena!

    ResponderExcluir