domingo, 10 de outubro de 2010

Eu vi.... e Gostei

Todos os sábados , após dar minha aula de gafieira, na Barra Funda, das 14 as 15h30, eu decido onde vou ouvir uma boa música. Os lugares mais rotineiros para mim são: Zeppelin e Bar Samba, ambos na Vila Madalena.

Às vezes, as coisas se tornam tão rotineiras que você acaba esquecendo de dar o devido valor a essas coisas.

Eu tenho uma ligação bastante íntima com os meninos do grupo Dose Certa, que tocam no Bar Samba nas sextas à noite e na feijoada do sábado. Até participei - dançando - do clipe deles. Foram os meus 3 segundos de fama.

Alguns sábados atrás, estava eu, ouvindo aquele samba bom quando, de repente, entra uma noiva. É... uma noiva mesmo. Vestido branco, sapato branco, colarzinho, coisinhas brilhantes na cabeça e atrás dela, o trouxa, ops... quer dizer o noivo. Ele também estava todo elegante, gravata, camisa, costume, sapato, tudo combinando.

Eles tinham acabado de se casar e resolveram passar a "lua de mel" ouvindo o Dose Certa, ao vivo.

Foi uma sensação. Todos de boca aberta, abriram espaço para homenagear os recém-casados, que dançaram para todos os presentes.

Isso me fez pensar: O que leva um casal, que acabou de sair da cerimônia de casamento, resolver que deve ir a um bar, onde esta tocando um sambão ?

Só tenho uma resposta: esse grupo está além dos padrões que a gente conheçe. O Wilsinho, Alemão, Vinicius e o maestro Vitor DC são especiais.

Fico feliz de tê-los entre os meus amigos.

O dia que você puder, passe lá e veja o que você acha.

Pra quem não conhece o grupo, abaixo está o clipe em que participam Seu Jorge e o ator Ailton Graça, além de mim, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário