domingo, 10 de outubro de 2010

Novidades

O Blog do Cantinho tem uma nova coluna e se chama "Eu fui" ou "Eu vi" ou "Eu fui / Eu vi".

Deixa eu explicar melhor: toda a vez que eu for em algum lugar assistir a um show ou vir alguma coisa que valha um comentário, essa coluna aparecerá. E ela terá a avaliação no seu próprio título.

Como eu costumo sempre fazer recomendações, é muito difícil eu criticar algo, já que são indicações.

Essa nova coluna será diferente. Vou falar bem, mas poderei meter o pau no que eu não achar interessante.

Faça comentários. Gostaria de saber o que vocês acharam.

Gostaria de compartilhar com vocês que, pela segunda semana seguida, batemos os recordes de visualização e de visitas em nosso blog. Agradeço a todos e, principalmente, ao nosso novo colunista - Mario Mamanna - que está agregando valor ao nosso humilde espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário